Pular para o conteúdo principal

Always & Forever ♥



Nos conhecemos há mais ou menos dois, três anos não é mesmo? Eu ainda namorava, e você era o recém chegado. Tínhamos tantos pontos em comum. Extrovertido, engraçado, com fobias meio infantis e idiotas, tipo as minhas (haha). Aos pouco fomos nos aproximando. No aniversário de nossa amiga, ou melhor nos ensaios antes disso, estávamos bem próximos e isso não gerou um bom resultado. Você se tornou meu melhor amigo rapidamente, e isso gerou brigas. Meu namorado na época, fez acusações grotescas sobre você. Coisas totalmente absurdas ele disse. Cheguei em você e lhe disse tudo o que havia ouvido dele. Você ficou chocado, pasmo e totalmente irritado. Sim, aquilo nunca fez sentido. Isso foi aos poucos sumindo, mas desde aquele dia nos distanciamos. Eu sentia sua falta, te ver online e nem saber o que falar pra você. Meu namoro acabou, e nós voltamos a conversar.  Eu chorava eternamente pelo fim do namoro, mas você esteve lá comigo sempre que precisei. Um pouco antes de eu terminar, você começou a namorar e isso também trouxe problemas. Ainda mais depois que fiquei solteira. Fui acusada de tantas coisas, e nossa, isso ainda me irrita profundamente. Bem, eu conheci e e envolvi com outras pessoas, e nossa amizade estava 'mais ou menos'. Me senti como se atrapalhasse você, então me afastei. Você percebeu isso e veio conversar comigo. Acabei confessando o porque de tudo aquilo. Você disse que não tinha nada a ver e disse pra eu parar com aquilo. Voltamos como era antes, super amigos. E então, comecei a perceber que você andava triste demais. Sempre te perguntava se você estava bem e você dizia: ''Claro." Mas dava pra ver que você não estava bem.
Um dia estávamos conversando no Facebook, e você disse que havia acabado seu namoro. Fiquei pasma. Vocês realmente faziam um belo casal. Você me explicou tudo o que aconteceu. E desde aquele dia fiquei com um pensamento na cabeça. E nossa, amizade desde esses acontecimentos se tornou bem mais forte. E nós dois bem mais próximos. Até chegamos a combinar um casamento!
Admito, você seria um ótimo marido, e como você disse, tenho um bom gosto pra homens. Gosto de cuidar de você e te ouvir, e você bem, você cuida tão bem de mim.
É meu melhor amigo, acho que se eu não tivesse você ao meu lado eu já teria desmoronado. Obrigada pelos conselhos, abraços, broncas, sorrisos, por enxugar minhas lágrimas e também, dizer que estou linda mesmo chorando. Você sempre será meu pequeno, E eu te amo tanto.
Nunca esqueça disso:

Always & Forever ♥
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como?

Como sabemos quando é amor?

Quando o toque da pessoa amada parece incendiar seu corpo? Quando olhamos no fundo de seus olhos e ali encontramos nosso lar? Ou quando estamos dispostos a fazer de tudo por ela, até mesmo arriscar sua vida?

Eu entendo de paixões, daquelas arrebatadoras, que te fazem escrever sobre a pessoa amada. Mas, em questão de tempo, todo o sentimento desaparece. O que é o amor? Eu não posso lhe dizer, pois nunca fui agraciada com tal sentimento.

Desde que me conheço por gente, sempre adorei ler romances antigos, baseados em tempos antigos, medievais. Aquele romance, a paixão, o sentimento expresso ali me era tão encantador. Aos poucos, enquanto crescia, esse sentimento me parecia mais utopia do que Papai Noel. Na verdade, passei a acreditar que o amor é na verdade, o Papai Noel dos adultos. É como um incentivo, algo que nos faz acreditar na humanidade, para que não percamos a fé na bondade, na gentileza ou até mesmo em si.

Eu sempre desejei amar alguém, com todas as min…

Só queria poder curar sua dor...

Queria poder tirar os pensamentos ruins,
e secar tuas lágrimas.
Ser um porto seguro pra ti,
e também sua melhor amiga...

Céus, como é ruim não ver teu sorriso perfeito.
E nem sequer tua risada ouvir.
É tão triste te ver assim...

Prometa que vai esquecer essa dor?
Prometa que vai sorrir pra mim?
Prometa me deixar ser teu esconderijo?
Apenas prometa...

Venha e segure minha mão.
O mundo é bem mais que dor,
Mas aprenda: é a dor que te faz sentir vivo!

Sobre ser filha única.

Bem, como a maioria sabe (eu presumo), sou filha única. Não tive irmãos nem irmãs. Sempre sozinha. Com direito a toda atenção dos meus pais e também a vários tipos de presentes. Parece até algo bom, certo? Mas não é tão simples, fácil e indolor assim. É claro que ser a queridinha dos seus pais pode ter um lado bom, mas nem sempre é fácil ter toda essa atenção só para você! Bem, vamos aos fatos...
Sempre foi dito que o conceito de filho único estava associado com a extrema proteção e a má educação. Antes, o filho único, tinha fama de crer que era o centro do universo, de ser egoísta, malcriado e rebelde.
Segundo estudos psicológicos, o problema de crescer sem irmãos é que todas as expectativas e as exigências familiares estarão postas sobre ele. Talvez seja por isso que alguns estudos sinalizam que um filho único cresce com idéias de vencedor, devido que seus pais projetam nele suas próprias ilusões e sempre lhes exigem dar o melhor de si mesmos. E além disso, aborrecem-se um pouco ma…

Letras miúdas

Quantas vezes seu coração foi rasgado, dilacerado e mesmo assim continuou batendo? Mesmo sangrando violentamente? Se você já sentiu essa sensação, você sabe o que sinto. Não apenas neste momento, mas há muito tempo. O que estou a escrever aqui, talvez você se identifique ou não, mas não importa. O que importa são as lições obtidas.

Algumas pessoas nos incentivam a melhorar, a serem corajosas. Até mesmo arrisco a dizer que elas, nos incentivam a amar. A romper nossos medos, ir atrás do que queremos. Nos enchem de coragem, de força, de vontade. Porém, quando tomamos coragem, coisas irônicas acontecem. Uma delas é a desistência da outra pessoa. Ela nos incentivou a abrir nosso peito e tomar as pancadas da vida, certo? Mas adivinhe só, ela mesma se tornou uma pancada. Essa mesma pessoa recuou e bateu forte em nosso peito, foi quem deu a primeira pancada, quem primeiro dilacerou parte do coração. Sabe aquela história de incentivo “Vai, arrisca, se apaixona”? Elas nunca disseram, não de ma…