Pular para o conteúdo principal

Here we go again !

É, não tem jeito, não sirvo mesmo pra isso!!

Acho que repeti essa frase umas cinquenta vezes ontem. Eu tenho a maior facilidade do mundo em fazer amizades com homens, rapazes. Porém no quesito de relacionamento eu sou um fracasso!
Lembro que certa vez um amigo me disse que eu era "apaixonavel". Só que eu nunca vi isso de fato!!
Bem, pelo menos os caras pelos quais me interesso nunca parecem se interessar por mim.
E aah, vamos a essa parte!
Nunca fui do tipo certinha, santinha. Sempre fiz merda na vida, cada burrada...
E pra ajudar nunca, mas n-u-n-c-a mesmo me interessei por garotos, hm, 'decentes'. Sempre me atraio pelos bad boys digamos assim.
Não estou falando daqueles que maltratam as mulheres ok? Não sou masoquista haha!
Mas me atraio por aquele jeito meio largado de ser, que bebem e tudo mais. Que tem tatuagens então. O.M.G!

Mas enfim, voltando ao assunto, eu não sirvo pra relacionamentos eu acho; e não isso não é drama, é constatação de fatos!
Primeiro, meu ex namorado: ele só foi um atraso de vida pra mim. Peguei certo trauma. Desde então, não fiquei com muitos rapazes exatamente pelo medo de gostar realmente da pessoa e se decepcionar de novo. Mas como um amigo meu diz, tenho que arriscar na vida. É, eu tento sabe? Mas não parece dar certo.
E sinceramente mesmo, eu cansei de tentar encontrar um bom namorado ou simplesmente um namorado.Vou levar a vida assim mesmo.Porque afinal, eu me acomodei com um namorado e isso me deixou mal acostumada. E isso me incomoda seriamente!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como?

Como sabemos quando é amor?

Quando o toque da pessoa amada parece incendiar seu corpo? Quando olhamos no fundo de seus olhos e ali encontramos nosso lar? Ou quando estamos dispostos a fazer de tudo por ela, até mesmo arriscar sua vida?

Eu entendo de paixões, daquelas arrebatadoras, que te fazem escrever sobre a pessoa amada. Mas, em questão de tempo, todo o sentimento desaparece. O que é o amor? Eu não posso lhe dizer, pois nunca fui agraciada com tal sentimento.

Desde que me conheço por gente, sempre adorei ler romances antigos, baseados em tempos antigos, medievais. Aquele romance, a paixão, o sentimento expresso ali me era tão encantador. Aos poucos, enquanto crescia, esse sentimento me parecia mais utopia do que Papai Noel. Na verdade, passei a acreditar que o amor é na verdade, o Papai Noel dos adultos. É como um incentivo, algo que nos faz acreditar na humanidade, para que não percamos a fé na bondade, na gentileza ou até mesmo em si.

Eu sempre desejei amar alguém, com todas as min…

Só queria poder curar sua dor...

Queria poder tirar os pensamentos ruins,
e secar tuas lágrimas.
Ser um porto seguro pra ti,
e também sua melhor amiga...

Céus, como é ruim não ver teu sorriso perfeito.
E nem sequer tua risada ouvir.
É tão triste te ver assim...

Prometa que vai esquecer essa dor?
Prometa que vai sorrir pra mim?
Prometa me deixar ser teu esconderijo?
Apenas prometa...

Venha e segure minha mão.
O mundo é bem mais que dor,
Mas aprenda: é a dor que te faz sentir vivo!

Sobre ser filha única.

Bem, como a maioria sabe (eu presumo), sou filha única. Não tive irmãos nem irmãs. Sempre sozinha. Com direito a toda atenção dos meus pais e também a vários tipos de presentes. Parece até algo bom, certo? Mas não é tão simples, fácil e indolor assim. É claro que ser a queridinha dos seus pais pode ter um lado bom, mas nem sempre é fácil ter toda essa atenção só para você! Bem, vamos aos fatos...
Sempre foi dito que o conceito de filho único estava associado com a extrema proteção e a má educação. Antes, o filho único, tinha fama de crer que era o centro do universo, de ser egoísta, malcriado e rebelde.
Segundo estudos psicológicos, o problema de crescer sem irmãos é que todas as expectativas e as exigências familiares estarão postas sobre ele. Talvez seja por isso que alguns estudos sinalizam que um filho único cresce com idéias de vencedor, devido que seus pais projetam nele suas próprias ilusões e sempre lhes exigem dar o melhor de si mesmos. E além disso, aborrecem-se um pouco ma…

Letras miúdas

Quantas vezes seu coração foi rasgado, dilacerado e mesmo assim continuou batendo? Mesmo sangrando violentamente? Se você já sentiu essa sensação, você sabe o que sinto. Não apenas neste momento, mas há muito tempo. O que estou a escrever aqui, talvez você se identifique ou não, mas não importa. O que importa são as lições obtidas.

Algumas pessoas nos incentivam a melhorar, a serem corajosas. Até mesmo arrisco a dizer que elas, nos incentivam a amar. A romper nossos medos, ir atrás do que queremos. Nos enchem de coragem, de força, de vontade. Porém, quando tomamos coragem, coisas irônicas acontecem. Uma delas é a desistência da outra pessoa. Ela nos incentivou a abrir nosso peito e tomar as pancadas da vida, certo? Mas adivinhe só, ela mesma se tornou uma pancada. Essa mesma pessoa recuou e bateu forte em nosso peito, foi quem deu a primeira pancada, quem primeiro dilacerou parte do coração. Sabe aquela história de incentivo “Vai, arrisca, se apaixona”? Elas nunca disseram, não de ma…