Pensamentos.

, , No Comments
Eu adoraria dizer que estou bem. Mas definitivamente não estou.
Acordei com o pé esquerdo, de mau humor. Mas o por quê disso?
Tem algo me incomodando na cabeça. Algo que, sinceramente, eu gostaria muito de esclarecer. Mas isso é praticamente impossível de se fazer, sem parecer uma louca neurótica.
É estranho, você tem um visão do rumo que sua vida tomou e tentar compartilhar isso com alguém e a pessoa tem uma visão totalmente diferente, dizendo apenas "Eu acho que não.".
Tudo bem, você dá um sorriso amarelo e deixa isso pra lá, tenta ignorar e não pensar nisso. Mas acontece que hora menos hora você pensa nisso, reflete e vê que ambos tem visões diferentes da realidade vivida no presente.
Eu sei, no fundo do coração, de que odeio exigir coisas das pessoas, mas vamos admitir que é decepcionante ter uma visão, compartilhar e tomar um balde de água fria do outro.
Eu não sei bem como lidar com isso. Estou extremamente pensativa se falo, abro o jogo sobre isso ou deixo pra lá. Mas existem dois problemas: falar e soar neurótica; não falar e sofrer horrores com isso.
O fato é que não quero estragar tudo o que tenho agora, mas também não posso ficar com esses pensamentos torturantes só pra mim.
O que mais incomoda não é o fato de não possuirmos a mesma visão, mas sim estar sendo usada novamente, para mais um breve momento de diversões.
Postar um comentário