Pensamento em você

, , No Comments
É de madrugada e não consigo dormir. Mil pensamentos em minha mente.
Fecho os olhos e vejo seu sorriso meigo. Lembro de seu olhar cuidadoso sobre mim e seus lábios, que delicadamente tocam minha maçã do rosto.
Lembro também o doce toque de sua mão sobre a minha. Fecho os olhos e tudo o que vejo é ela.
A mais doce imagem e símbolo da paixão. O mais singelo símbolo sentimento, o mais puro que já senti. As conversas mais espontâneas e as risadas mais sinceras que arrancas de mim.
Conto ansiosamente as horas para poder lhe ver, mal durmo por pensar tanto em ti.

Sim eu confesso que este genuíno sentimento me fisgou. Traçou rota certeira em meu coração. Me fez ver que posso, diferente do que acreditava, sentir algo tão forte assim.
Ah este sentimento! Este sentimento de paz, de aconchego ao teu lado é tão prazeroso, tão tranquilo, tão suave...
Que eu jamais deixe de sentir tal sentimento, que jamais acabe, que eu nunca me desapaixone de você.


Postar um comentário