Volte para casa

, , No Comments
Me ajude a passar por esta tempestade, estou perdida.
Toda essa confusão dentro da sua cabeça, tantos pensamentos.
Eu tento não mostrar a dor que cresce aqui dentro, mas isso não pode importar, porque quero voltar para casa com você.
Eu parei de me questionar por que tantas pessoas foram deixadas para trás, eu também deixei minhas preces de lado. Elas não podem me ajudar mais.
O que deveria me manter aquecida, é o que me mata aos poucos. Eu consigo transparecer para todos, em um único sorriso que tudo está bem, que tudo está bem pra caramba, até mesmo pra você.
Eu esperei tanto tempo por isso, pra conseguir passar por toda essa tempestade, mas continuo olhando para as estrelas como se ela não existissem.
Por favor, me salve. Estou me perdendo aos poucos, em tudo.
Eu sei que passamos por tanta coisa, me leve para casa.
Me pegue em seu colo, mesmo que eu diga não. Me abrace como se fosse meu último dia, porque nada realmente importa mais.
Talvez eu esteja perdendo o controle, gritando para todos os cantos da terra até perder a voz, como se nunca tivesse ela.
Você diz que sou livre, que são peças da minha mente. Mas como posso acreditar, quando tantas vocês gritam em minha cabeça?
Volte, volte. Traga o silêncio, me salve. Segure minha mão, corra comigo pela escuridão, eu preciso da sua luz.
Cada palavra pendurada em minha língua é um dolorosa mentira, uma ilusão formada pela minha mente tão insana.
Como posso conseguir melhorar? Como sair daqui?
Postar um comentário