Eternamente

, , No Comments
Você não sabe como é sentir tudo isso, aqui queimando dentro do meu peito, até que aconteça com você.
Eu estava queimando de dentro para fora, perdendo a minha cabeça, perdendo tudo a minha volta, como sempre aconteceu.
Eu não tive tantas coisas boas na vida.
Eu não fui boa com a vida. Independente de como eu estava, toda ferrada por dentro, eu sorria pra todos. Eles nunca me conheceriam tão bem.
A primeira vez que eu te vi, estava no carro do meu pai, ele havia “atropelado” um garoto na bicicleta. Você estava com seus amigos.
Você era diferente da maioria dos garotos que eu já havia conhecido.
Nos encontramos no colégio novamente e você disse que havia conhecido uma garota incrivelmente linda, e esta era eu.
No começo eu não conseguia aceitar o sentimento que se formava dentro de mim, eu tinha medo. Sim, medo. Tantas coisas na vida eu amei e todas as vezes eu as perdi.
Eu agi de forma mais insegura e racional. Eu estava confusa.
Festas, bebidas, drogas, tudo o que eu tinha direito. Mas nada disso calava o sentimento dentro do meu peito os as vozes em minha mente.
Eu me afastei por um tempo, eu não conseguia negar o que eu sentia. Eu precisava me proteger, deixar de ser frágil. Você me fazia forte e fraca ao mesmo tempo. Eu te amava tanto, ainda amo. Com cada pedacinho do meu coração, com cada fibra da minha alma.
Isso me aterrorizava. Eu sempre fui forte, não podia deixar me levar por isso.
Eu resisti o máximo que pude, admito que foi difícil. Mas eu não posso ficar longe de você.
As vozes estavam cada vez mais fortes, mais altas, quase que ensurdecedoras em minha mente. Por favor, faça-as parar! Eu não posso aguentar. Eu preciso ir embora. Pra longe, muito longe. Eles vão me levar!
Você salvou minha vida tantas vezes e nunca percebeu isso.
Mesmo sendo a pessoa que eu mais amava na vida, eu te pedi para sair da minha. Eu precisava melhorar, me tratar, tomar as pílulas certas.
Eu fiquei meses longe, mas não havia um dia em que eu não pensava em você. Meu coração batia só por você.
Eu melhoro, me sinto melhor e vou falar com você. Eu nunca tive tanta certeza de que te amava,
Mas eu ainda estava frágil, eu acreditava ser frágil, me tornar frágil por causa de você, mas não. Você me salvou tantas vezes, tantas…
As vozes estavam piorando outra vez e você nunca soltou minha mão. Me segurou em seus braços e disse que seríamos para sempre.
As sombras estavam por perto, prontas para me engolir. Eu surtei novamente e resgatada por você. Você estava pronto para fugir, mas não o fez.
Eu fiquei tanto tempo na escuridão, que me tornei parte dela.
Eu tentei te proteger, mas eu falhei.
Hoje é seu aniversário e eu comemorei por você, com nossos amigos. Eu ainda não sabia. Eu não imaginava. Eu queria acreditar que você havia fugido. Mas não. Você se envolveu demais e agora, as sombras te levaram pra sempre.
Postar um comentário