Espairecer

, , No Comments
Quando deixei de amar, minha vida se tornou mais cinza, mais insípida, mais pesada.
De todas as dores e resfriados que já senti, a falta de amor parecia ser a pior.
Não apenas a falta de amar alguém, mas a falta de me amar e sorrir ou gargalhar. Eu precisava apenas de ar puro, um lugar diferente, uma conversa boa.
Eu precisava espairecer, esfriar minha cabeça. Nós havíamos marcado de sair na quarta, mas eu resolvi mudar para hoje, terça.
Nós sempre conversamos tanto, sobre tanta coisa. Que eu acreditava que sua companhia será perfeita. Jogar conversa fora, dar umas risadas, foi ótimo te ver.
Eu precisava apenas beber, talvez para esquecer alguma coisa. Te encontrei no seu trabalho e fomos andando até o bar.
Sentamos em uma mesa, no cantinho. Pegamos o cardápio e tentamos escolher algo pra começar. Você queria comer, porém eu estava sem fome, então você pediu só uma porção de fritas. Que a propósito era gigante! Escolhemos as bebidas e esperamos.

Desde que te encontrei no trabalho, durante a caminhada toda, não paramos de falar um minuto. Isso me fez tão bem. Eu me sentia bem, estava me divertindo depois de um longo tempo.
Bebidas vinham e iam, mas o papo não. Falamos de sagas, livros, séries, filmes. De tudo um pouco.
Peguei o celular para ver as horas. Droga, eu precisava ir! Mas não queria. Morávamos perto e você disse que me acompanharia. Ainda bem, estava um pouco zonza. Talvez fosse o efeito de alguns chopps sem nada no estômago.
Um pouco antes de sairmos de lá, sua mão encostou na minha e a segurou. Senti uma corrente elétrica pelo corpo. Caramba, que loucura!
Saímos de lá de mãos dadas. Descemos uma escada correndo. Você me puxa para si e me beija. Um beijo com vontade. eu realmente não esperava por ele. Retribui seu beijo com a vontade e desejo que havia em mim.
As pessoas passavam e passavam, com certeza pensando que éramos loucos. Mas eu estava apenas focada em você.
O que eu posso dizer dessa noite? Que ela foi ótima eu nem preciso dizer.
O que posso dizer é que era tudo o que eu precisava. Não apenas jogar conversa fora, mas uma boa companhia.
Postar um comentário