Prevalecer

, , No Comments
Hoje concluí que, mesmo se gostamos muito de alguém. Mesmo que no fundo, cruzamos os dedos e torçamos para dar certo. Talvez seja melhor não. Por mais que ela te faça bem, tenha a altura ideal com ou sem salto, ela é destinada a ser seu melhor amigo.
Eu aprendi isso de uma forma embaraçosa e engraçada. As vezes numa atitude de impulso, seguido pelo instinto fazemos coisas das quais vamos nos arrepender no futuro. Mas sabe qual foi a parte mais importante disso tudo? A maturidade, o respeito e a sinceridade. A verdadeira sinceridade.
Eu  senti que havia errado com ele, as conversas haviam mudado. Os intervalos eram gigantes, pareciam séculos. Havia tensão nos ombros e preocupação no olhar. Naquele olhar, que sorrindo, haviam ruguinhas nos cantos dos olhos.
Tivemos a temida conversa. Tudo se ajustou. Tudo voltou ao normal.
É como eu já disse algumas vezes. A vida é uma montanha russa. Há altos e baixos. Momentos bons e ruins. Lembranças tristes e engraçadas. Momentos que te amargam e aqueles que curam sua dor.
Ter amigos é a cura para qualquer dor. saber que há ombros para chorar e quem confiar. Aquele que segura sua mão e você sabe que ele nunca soltaria. Ter aquele abraço que é melhor que qualquer abraço do mundo, porque ele sempre estará ali. Ter aquele alguém que lhe dê broncas e elogios ao mesmo tempo, mas sabendo o que é bom ou ruim pra ti. Ter amigos é ter toda a sorte de amor do universo. Porque não importa a distância ou o que aconteça na sua vida e na dele. Porque as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz. Mas isso também é bom, de verdade. Porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honestamente e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser! (Simplesmente Acontece)
A última coisa que preciso dizer é obrigada. Por cada palavra, abraço e ombro para chorar. E também por saber me aconselhar tão bem e me fazer ver o que estava sendo tão tóxico em minha vida. Nada acontece por acaso e conhecer você com certeza não foi acaso.
Postar um comentário