Prolongar

, , No Comments
Eu deveria ter visto todas as borboletas em meu estômago e ter consciência de que aquilo foi amor platônico. Mas eu insisti em prolongar algo que não era verdadeiro em mim.
Eu admito, amava segurar sua mão, dar risada com você, deitar ao seu lado e te beijar... Mas algo deu errado nesse percurso.
Eu fui várias e várias vezes confrontada pelo meus pensamentos. Noites em claro, indecisa sobre o que fazer. Contar a verdade e seguir em frente ou simplesmente deixar se levar pela maré.
Eu optei pela maré e isso acabou comigo, e no fundo, admita acabou com você.
Estamos esgotados, sem forças, sem ânimo. Estamos perdidos em pensamentos, em dúvidas, em nada.
Pois bem, agora é a hora. Vamos deixar de lado tudo isso, cada um segue seu caminho.
Eu não preciso mais prolongar nada, já tenho certeza do que ocorreu. Foi passageiro, foi momentâneo, tenho as melhores lembranças, mas isso precisar terminar aqui e agora.
Apenas sigo em frente, sem conexões com o passado, exceto minhas memórias.
Obrigada por cada sorriso, por cada dia ao seu lado, mas eu preciso seguir.
Postar um comentário