Platônico

, , No Comments
Sabe quando tudo acontece de uma forma inesperada? E você reage diferente do que costumava reagir? Pois bem, isso me aconteceu.
Eu supostamente me declarei a alguém que eu acreditava estar apaixonada, mas eu estava errada.
Quando ele respondeu, dizendo que o sentimento não era recíproco, eu me senti aliviada. No fundo, no meu intimo, eu não queria ser correspondida. Estranho, engraçado, platônico?
Talvez. É por este nome que chamam quando a pessoa se sente 'apaixonada' porém quando a pessoa corresponde do mesmo modo, o encanto se quebra.
Isso me fez rir e muito. É como se fosse um sonho esquisito que eu tive. Aquele tipo de sonho que você acorda e não faz o minimo sentido pra você, sabe?
A melhor parte da história mais estranha que já me ocorreu? Fiquei com meu melhor amigo ao lado, rindo da situação.
A segunda melhor parte é que, ele me faz se sentir bem e me inspira de certa forma. Uma das melhores pessoas que já conheci.
É engraçado estar envolvida em algo platônico para mim, a pessoa que escrever sobre amor, porém que se recusa a amar.
É como eu já disse, a vida é cheia de surpresas. Uma constante montanha russa eloquente.

Postar um comentário