Momentos

, , No Comments
Ah os momentos que passo ao seu lado! Eu poderia pegar todos eles e guardar num potinho...
Cada sorriso, cada abraço, cada riso, cada cuidado.São acúmulos e mais acúmulos de lembranças ao teu lado. Eu sei, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas... Mas eu sinto como se fossem anos.
Não é somente a segurança quando estou do teu lado, ou o jeito engraçado que me faz rir quando beija a ponta do meu nariz. É a tua presença, teu olhar. O jeito que fala e até como anda.
Eu não sei dizer ao certo o que é, mas eu poderia passar horas te olhando, sem cansar um segundo se quer.Eu sei, dizem muitas coisas sobre paixão, amor e essas coisas do coração, mas de uma coisa eu sei. Os sorrisos sinceros que me tira, além das risadas, o fato de me fazer esquecer tudo por um minuto me segurando em seu peito. Um extase de alegria e euforia num ambiente só, meu riso eterno num ser somente.
Sabe, não sou a melhor pessoa para expressar sentimentos, não fui agraciada com esse dom. Mas o que posso dizer é, se me deixar tentarei o resto da minha vida a lhe fazer sentir da mesma maneira fantástica que me sinto quando estou ao seu lado.
Obrigada por ser meu arco-iris após a tempestade, obrigada por aparecer e não só aparecer, mas permanecer quando mais precisei e quando menos também, obrigada por existir.

Postar um comentário