Sim, você.

, , No Comments
Deitar em seu colo, segurar sua mão se tornaram minhas ações prediletas.
Ficar o fim de semana todo embaixo das cobertas assistindo seriados regados a chá preto, essa é a minha, ou melhor, nossa rotina agora. E se por acaso nos entediarmos com as séries? Vamos para o vídeo game e eu te venço com minha incriveis habilidades de jogo.
A verdade é que tudo com você fica mais divertido. Até mesmo ir a um parque, a um shopping ou restaurante.
Eu estava bem acostumada a ficar sozinha, quieta na minha zona de conforto. Mas você passou pela minha vida e permaneceu e aos poucos foi se achegando, me abraçando e quando me dei conta, estava em seu colo, longe dessa área. Você de certa forma me libertou e me ajuda nisso até hoje.
De uma forma que talvez, você não perceba, mas me ajuda muito de uma forma mega sutil.
A melhor parte que gosto quando estou com você? As risadas, as mais sinceras que já dei em minha vida.
Elas poderiam até mesmo ecoar pelos quatro cantos do planeta ou além das estrelas, porque eu realmente me sinto feliz ao seu lado.
Você não é o principe dos contos de fadas (ainda bem!), você é meu super herói que vem vestido num jeans surrado vestindo sua camiseta geek. Você é tudo o que um dia pude pedir enquanto soprava as velinhas do bolo de aniversário, você é meu sonho acordado, meu personagem predileto dos livros, você afinal é meu e isso é que importa.
Postar um comentário