Sei

, , No Comments
Eu sei, nunca te disse ao certo o que estou sentindo.
Eu gosto de estar com você. Gosto de segurar sua mão.
Apesar de saber todas as respostas ou quase todas, eu não sei responder o porque me sinto tão em paz contigo.
Apesar de dizer não constantemente a muitas coisas ou pessoas, pra você eu criei coragem em dizer sim.
Na verdade, não disse por palavras, disse ao segurar forte sua mão.
De todas as coisas que eu sei, não sei ao certo o que dizer quando vejo teu sorriso, ou quando meus olhos encontram os seus.
Eu sei que sou agradecida por te ter aqui, me abraçando e beijando minha testa.
E eu sei que mesmo muitas vezes não demonstrando, eu gosto de você.
E não acredito que tudo ocorra por destino, não mesmo. Acredito que tudo acontece porque permitimos, porque temos a chance em mãos e fazemos acontecer. E o que aconteceu, me faz feliz.
E de tantas e tantas coisas que eu posso dizer é "Obrigada por chegar em minha vida e me fazer rir, me trazer paz. Obrigada pelos abraços, pelos beijos. Obrigada por me fazer se sentir bem e viva outra vez. Obrigada por segurar minha mão, pela preocupação. Afinal, obrigada por não só passar pela minha vida, mas sim, por ficar nela."
Postar um comentário