Preciso

, , No Comments
Me tornei dependente do sentimento. 
Da sensação boa que é segurar tua mão e também da quentura deixada pela mesma em minha cintura. 
Notei que preciso do teu sorriso e ouvir tua risada regularmente, assim como te contar as novidades da minha vida. 
Na verdade, eu percebi que realmente gosto e não só gosto, como sinto necessidade de ter você em minha vida. 
Ir ao cinema ou simplesmente tomar um sorvete não tem tanta graça sem sua companhia. 
Nem mesmo um show, sem ter você lá para me aguentar cantando e até dançando minha música predileta. 
Acredite ou não, até ao dormir eu sinto precisar de você. De te ter ao meu lado e teu peito como travesseiro. 
Ou também, te deixar em meu colo e lhe fazer cafunés. 
Eu sinto que preciso disso tudo, porque sinto a necessidade de sorrir mais, de rir mais e de se apaixonar mais. Não somente pela vida, mas por alguém. 

Postar um comentário