Loucura

, , No Comments




Riso solto, leve, descontraído.
Não preciso estar ao seu lado para sentir todas essas sensações. Ao fechar os olhos vejo teu olhar sereno, teu sorriso, tua gargalhada, teu abraço e isso me acalma, me conforta.
Ao segurar das mãos, sinto o coração acelerar, fico com o sorriso de ponta a ponta das bochechas.
Fico até corada, mas viva, mais feliz.

Sabe, é loucura imaginar que nunca pensei ou se quer sonhei em conhecer alguém como você. Alguém que eu me sinta em mesma, que não precise mudar algo. Apenas em mesma. Naquele jeans surrado, com uma camiseta do Star Wars e All Star, ou mesmo de pijama.
Gostamos das mesmas séries, filmes e sempre que podemos estamos fazendo algo bobo como fingir que somos super heróis.

O fato é que, eu me sinto livre e segura ao seu lado, e você não precisa de super poderes para ser a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você precisa ser apenas você. Com seu abraço super protetor, e seu olhar sereno e sorriso mágico.
Doces palavras que soam como canção para mim.
Obrigada por cada risada, cada momento que sua mão repousou sobre a minha, por cada lágrima dividida, por cada silêncio, e o mais importante, obrigada por permitir te amar.

Postar um comentário