Ela

, , No Comments
Ela não responde mais suas mensagens, na verdade nem visualiza mais. 
Ela, aquela garota que você achava grudenta e ciumenta. A mesma que você pensava em deixar e não hesitou em trocá-la por alguém mais fácil, essa mesma, ela saiu da sua vida.
Ela deixou de viver por você e foi viver o mundo dela. Aquela mesma garota que se preocupava com você, ela apagou seu número da agenda dela. E quando eventualmente você envia mensagens, ela nem vê e deleta de cara. Mas não pense que é por medo de se apaixonar de novo por você, negativo meu caro. Ela apenas cresceu e se fortaleceu. Cansou de ser seu estepe. A peneira, a sombra pra outra pessoa. 
Ela cansou de ouvir desculpas e tantos "me perdoa por favor" da boca pra fora. 
Ela cansou de ouvir seu nome e cair em prantos. Ela deixou você de lado pra cuidar dela. 
Você meu jovem, sempre reclamou de tudo  nela e nunca dispensou um passeio com outras garotas. Negou tantos cinemas, parques e teatros com ela, por festas open bar. 
Hoje ela continua sendo a número um da classe, a menina caseira que prefere filmes a baladas, ela continua sendo a mesma garota feliz sem você. 
Já você, sempre está atrás dela, ligando, mandando bom dia e a tentando chamar de 'minha pequena'. Mas acontece que hoje ela já não quer mais ser sua pequena nem tão pouco sua. 
Ela quer liberdade e alguém que valorize as lágrimas e suas preocupações. Ela quer alguém que a ame de verdade e não por diversão. Ela quer alguém com coração. 
Postar um comentário