Redenção.

, , No Comments
A  saída estava ali na minha frente. Um último gole e duas linhas horizontais.
Na teoria era tão simples, mas já na prática... Era bem mais complexo, eu precisava de coragem, era minha última opção. A respiração se tornou desnecessária e muitos me diziam que eu havia desistido de tudo. Não é verdade! Ninguém soube ao certo o que se passou dentro de mim.
A verdade sempre esteve estampada em meu rosto, mas ninguém nunca notou. Meu sorriso levemente amarelado era visto como bom sinal e de que eu estava bem. Minha vida se tornou um caos e a única coisa que gosto de lembrar é de você.
É fácil julgar, jogar defeitos nos outros, mas e quanto aos nossos defeitos, nossas imperfeições?
Mundo hipócrita, cheio de orgulho, egocentrismo e preconceito. Ah já dizia Einstein que seria mais fácil desintegrar um átomo, do que um preconceito e uma mente envolta num casulo de hipocrisia.
Talvez no fim do túnel eu encontre minha redenção, talvez um dia minha alma e espírito sintam paz. Porque se um dia eu for derrotado, como devo me render?
Postar um comentário