Droga de coração!

, , No Comments
Há séculos eu não te via, e o sentimento que eu acreditava ter desaparecido voltou forte. Mas olha só pra você, todo sorridente segurando a mão de outra garota. Não te ver seria a melhor opção. Te ver e fingir que está tudo bem, é incrivelmente doloroso. Poucas coisas derretem a pedra de gelo que possuo no lugar do coração. Há mais decepções que esperanças ao meu redor. Eu choro eu silêncio, fico quieta no meu canto. Mas é impossível negar que amo quando me abraças e principalmente quando seu perfume se mistura ao meu em minha roupa. É torturante ouvir um ''Senti a sua falta'' sabendo que ele está carregado de amizade. É difícil dizer o mesmo sem que meus olhos brilhem e você perceba que desejo bem mais que sua amizade. Talvez você diga que é besteira, que é só paixão boba, mas eu não sei o porque gosto de você. Eu poderia classificar os motivos que me levam a ter borboletas no estômago. Mas... Eu realmente não sei! Só sei que sorrio ao te ver, o coração acelera e tudo fica melhor. 
E na verdade para amar não precisa motivos, apenas sentir.
Postar um comentário