Lost

, , No Comments
Me sinto perdida, uma verdadeira bagunça ambulante.
Não sei o que fazer.
Estou perdida nos meus sentimentos, me perdendo pensando em nós.
Isso suga toda a minha energia, me deixa também eufórica.
Mas no final, você me guiará para casa. Porque hoje eu quero mergulhar no amor. Me dê um pouco de crédito.
Bebendo para superar toda essa fase, dando ao fígado o tratamento recebido pelo coração.
Você levou toda a esperança.
Mas tente ver a chama que arde em meu olhar ao te ver. Talvez eu não queira admitir, mas estou te amando.
Por quanto tempo eu posso negar? Não sei ainda, não sei de nada.
Queria te abraçar e te chamar de meu amor, mas nada é tão fácil.
E cada vez que penso ouço teu nome e lembro do teu sorriso me sinto viva, feliz, desperta.
E essa alegria vai estar sempre em mim por te amar.
Eu quero ver o sol se por ao teu lado e nos teus braços ficar pro resto da minha vida.
Porque ali estou em paz.
Porque teu sorriso traz a paz.
Postar um comentário