Bloqueio criativo!

, , No Comments
Eu não sabia o que pensar ou escrever. A droga de um bloqueio criativo me impedia de tantas coisas. Mas eu precisava ser despertada. O que eu precisava era de um sorriso. De um abraço apertado, de um olhar, de um cuidado. De você especialmente. O que eu costumava chamar de paixão passageira, eu vi aos poucos se transformar num grande amor. Nada explica melhor a sensação de estar em meio ao teus braços e não desejar outro lugar.
O coração se acelera, as mãos e joelhos treme, parecem que vão desvanecer e única coisa que fica em minha memória é o teu sorriso junto ao meu!
Como pode uma única pessoa te fazer ficar assim de repente? Com um único sorriso, te tirar daquilo tudo que você chamava de fim? Agora cada vez que eu sentir teu perfume, eu irei sorrir. Nunca mais fui a mesma pessoa depois de te conhecer e sou tão grata por isso. Eu consigo despertar o meu melhor contigo. E meu coração, ele nunca deixará de sorrir ao te ver.
Postar um comentário