Nossa música.

, , No Comments
Uma música tão linda. Cheia de sentimentos, emoções. Mas eu demorei pra perceber isso.
Ouvi a música várias e várias vezes, ela até se tornou minha predileta. Mas nunca tinha prestado atenção a fundo na letra. Talvez distraída pela sua voz tão doce e serena, me deixei levar. 
Quando entendi a letra, entendi também o significado dela. Entendi também o quanto amava tudo aquilo que a letra falava em você. Amo sua voz e seu jeito doce de falar comigo. Suas piadas bobas que quase ninguém ri, mas eu entendo e dou risada. Amo a sincronia de nossa conversa e o quanto se preocupa comigo. Amo também seu conhecimento sobre tudo e a paciência de me ensinar... 
Eu poderia dizer tantas coisas de você, o que mais amo em você, mas não precisa. Porque quando meu olhar encontra o seu, as pupilas dilatam e a pulsação acelera. E quando te abraço, sei que é ali que devo ficar. Que não há lugar no mundo melhor que seus braços. Tanto tempo ao seu lado e só agora percebo o quão feliz meu sorrir é contigo. 
Depois de tantas coisas que passei resolvi dar tempo ao tempo e olha só agora. Eis que o tempo de amar chegou. Vamos colorir o céu do azul mais límpido e colher as flores do campo antes do tempo. Correr pelos campos e deitar na grama e rir sem saber o porque. Porque o amor é assim: eu não sei exatamente porque amo você, mas eu sei que amo. E te aceito como és, com marcas, defeitos, cicatrizes, incapacidades. Porque dentro da linha da perfeição, sou uma das criaturas mais imperfeitas, mas que busca o verdadeiro sentido da vida. E dentro deste sentido de vida, me sinto mais completa quando estou com você...

Postar um comentário