Em meu sorrir

, , No Comments
O plano era você ser apenas platônico, irreal. Não fazia parte deste plano eu sorrir cada vez que te vejo, nem ao menos ficar nervosa perto de ti. Borboletas no estômago? Estas estavam proibidas de aparecer.
Mas quem disse que mando no coração? Quem disse que posso controlar a falha da minha voz ao te dizer "Boa tarde" ou simplesmente as pernas ficarem moles ao você se aproximar.
O plano original era bem diferente, você não deveria ser o foco da peça atual, mas se tornou a estrela, a única brilhante e pulsante em meu peito.
É incrível e gritante a diferente pessoa que me tornei. Em meus olhos há um pequeno ou imenso brilho. Em minha voz mais ânimo e em meu sorrir um nome, com sobrenome e dono do sorriso mais lindo da Terra.
É, o plano que fazemos para nossa vida, nosso script nunca é seguido ao pé da letra. Muitas vezes podemos dizer que seja infelicidade ou no meu caso, o motivo de grande felicidade meu.
Que seu sorriso ilumine pra sempre o meu, que sempre eu posso te ver e independente da situação ver teu sorriso, ouvir tua voz, sentir teu perfume. Isso pode parecer bobo, ou quase nada; mas é o motivo, um dos motivos pelos quais eu estou me apaixonando por você!
E o plano daqui pra frente? Deixa o tempo decidir, ele pode escrever uma história bem melhor que a minha...
Postar um comentário