Te levo comigo

, , No Comments
Você pegou todos os dias cinzentos e os coloriu. Você costumava ser apenas um bom amigo, uma boa conversa. Você me remodelou, me coloriu, me fez sorrir...
Vamos voar para perto do sol, porque onde está nosso coração, é a nossa casa, nosso lar.
Olha só pra mim, fazendo planos com você...
Porque não importa o lugar, você está na minha mente. O quanto esperei por você? Demais até! E aqui está você, me fazendo sorrir sutilmente ao falarem de você...
Preciso de reencontrar, te olhar nos olhos e saber que está bem.
Ficar presa em teus braços, me sentir pequenina. Sentir o calor do teu corpo e saber que estou segura, em paz, tranquila. O tempo certo de cada um é diferente, mas acredito que o nosso tempo já chegou, então vamos aproveitar, vamos sorrir, vamos amar...
Postar um comentário