Let me

, , No Comments
Não sei bem o que dizer. Você me deixa confusa.
Me desperta a euforia a cada encontro. A euforia de tentar de novo, uma alegria lá dentro do coração por saber que posso amar de novo.
Mas... Você também me desperta a dúvida. Eu não quero me deixar levar pelos sentimentos e novamente me decepcionar. Fiquei tanto tempo me trancando no individualismo que não sei mais como agir.
Talvez eu pareça fria, grossa, até mesmo insana. Mas lembre-se: eu não sei mesmo como agir, não sei nem o que sentir.
É dificil entender o que se passa na minha cabeça. Eu só sei que se te visse agora, eu me lançaria aos teus braços sem pensar duas vezes.
Mas ao mesmo tempo tento repreender essa vontade. Por que o que adianta eu sentir, se você não sente o mesmo? É carma, destino, ''pagamento'' de pecados e erros passados? Não sei!
Eu não sei de mais nada. Sim, pela primeira vez na minha vida eu não tenho a resposta e sim eu estou cheia de perguntas. Eu preciso de respostas, de sinais. De algo. De um sentimento. De um coração batendo ao ritmo do meu. Quero apenas estar ao teu lado, apenas isso...
Postar um comentário