Abandonada

, , No Comments
Me sinto deixada de lado, enganada. Como alguém que não merece nada.
Não é um drama adolescente e sim minha realidade.
Estou cansada de ouvir "o problema sou eu'' quando sei e sinto lá dentro de mim que o problema na verdade sempre será eu mesma.
Estou chateada com todos e com o mundo. O universo conspira contra neste momento.
Nem mesmo meu seriado favorito me anima. Talvez seja hora de deixar pra lá mesmo. Deixar pra lá o quê? Bem, os sentimentos, a esperança, os sorrisos...
Porque quando voltei a sorrir, ao mesmo tempo voltei a chorar. Como pode um ser humano ser tão cruel?
Acredito realmente que todos nós somos monstros por dentro.
Essa dor que sinto corrói meu coração. Esse mesmo coração que foi capaz de dizer palavras doces há alguns dias atrás, volta a corroer-se e deixar de acreditar.
Talvez seja mesmo o que pensei, uma maldição. Talvez eu não mereça o final feliz, pois pelo o que parece, sou sempre a vilã da história. E nós sabemos bem o que acontece com os vilões...
Eu sei, sinto que deveria tentar sorrir quando lágrimas percorrem meu rosto. Mas não é tão fácil assim. Eu já consegui ser forte quando nem sabia que ainda possuía
forças, mas dessa vez não me sinto assim.
É  que dizem, se há coisas boas demais acontecendo, duvide. Nem que seja por um segundo, duvide.
Eu nunca quis ser a vilã da minha própria história, é como matar seu personagem predileto, mas não fui eu que escrevi esta história...
Postar um comentário