Tired

, , No Comments
Eu estava cansada, levemente irritada. Minhas pálpebras teimavam em fechar.
Passava um filme qualquer na tv. Eu não conseguia pensar direito. Tudo naquele dia me lembrava ele.
Ao mesmo tempo que eu me lembrava dele, também pensava o quanto eu não era pra ele.
Eu começava a pensar no bilhão de coisas que eu já havia feito de errado e o quanto ele era decente.
Não querendo me menosprezar, mas ele realmente era perfeito e eu nem tanto assim. Talvez ele não se importasse com as cicatrizes e os defeitos, talvez até os amasse. Mas e eu, eu estava pronta para me amar? Para aprender a conviver com meus erros? Eu realmente aceitaria meu passado?
Algo difícil de se pensar e até imaginar, mas eu preciso parar de pensar nisso. Ando pensando tanto que fico até doente. Mal me alimento...
As duvidas me fazem ficar tão mal, que nem sei agora o que tanto me afeta. Será a saudade? A angustia de pensamentos? Não sei bem, só sei que preciso organizar minha mente. Acho que preciso de férias, férias de mim mesma...
Postar um comentário