The selfish one

, , No Comments
Eu deveria discordar de você, ir contra suas idéias, princípios. Te deixar pra lá. Você é tão esnobe, como se seu ego fosse super inflado e a unica pessoa que realmente importa no mundo é você mesmo. Entendo que devemos ter amor próprio, mas o que você tem não é nada disso.
Por que estou tão nervosa mesmo?
Hm, bem...
Pessoas egoístas me dão nojo, e olha que já fui egoísta, mas agora acho que mudei. Acho não, certeza. Mas como agora mudei, consigo perceber o quão maldoso, egoísta e totalmente estupido um ser humano pode ser. Um vez ouvi meu amigo me dizer que "os inteligentes aprendem com os próprios erros, porém os sábio aprendem com o erro dos outros". O que isso significa? Bem, como eu já disse algumas vezes, eu já errei pra caramba  sim, mas aprendi com estes mesmo erros e segui em frente.
Optar por mudar foi a melhor coisa que já pude decidir fazer. Muitas pessoas, 'amigos' não entendem a minha mudança, porque segundo eles eu tinha o mundo aos meus pés. Mas acontece que eu nunca quis o mundo todo, eu nunca quis aquele capitão do time de futebol, nem o cara mais popular da escola e nem ligava se ele era empresário ou não, se me daria joias. A unica coisa que mais desejei e ainda anseio neste mundo é amar e amada ser. Coisa simples porém difícil. Porque conseguir isto que eu falei, o amor, é uma luta diária, uma busca incessante e não apenas sentar na janela e esperar nosso príncipe ou princesa. E pra isso, devemos deixar de lados certas coisas como o egoismo e principalmente, não deixar a carência falar mais alto. Porque o egoismo não deixa vermos o que há em nossa volta e a carência pelo contrario, nos faz ver ''sentimento'' onde não há nem amizade verdadeira...
Postar um comentário