Comum

, , No Comments
Como posso dizer o quão feliz estou agora?
De certo modo também aliviada. Alegre, extasiada.
Como é bom ter alguém em quem confiar, desabafar. Que realmente te entenda. Que te conforte, aconselhe e ainda por cima, acalme com um abraço.
Eu estava inquieta antes. Pensativa demais em certas coisas. Mas no fim não era nada demais, era medo. Sim, aquele medo bobo. Também, tanto tempo tão próxima de você e agora talvez eu te veja se afastar. Você sempre disse que isso nunca ocorrerá, mas ninguém sabe o futuro, certo?
Mas te acalme coração, se por acaso o destino nos separar, será por um motivo alegre, no qual eu te verei sorrir todos os dias...
E te acalme ainda mais coração, você sempre terá um companheiro, sempre um ombro pra chorar...
E ah, que tem tantas coisas em comum! Os mesmo filmes, livros, músicas, e até mesmo dança. De certa forma, me completando sabe? Isso me conforta, me deixa tranquila.
Claro que sua nova vida será difícil para eu entender, mas eu seguirei em frente, apoiada no ombro de um gigante!

Postar um comentário