Você e o meu sorrir.

, , No Comments
Queria te ligar as vezes só pra ouvir tua voz. Parar o tempo e aproveitar cada segundo contigo, ou até mesmo a eternidade. Me sinto tão alegre ao teu lado, me sinto bem. Meus olhos brilham só em ouvir teu nome. Não só por te amar, mas sim porque você me faz uma pessoa melhor. Alguém que confia em si mesma, que acredita que os sonhos estão vivos e que vão se realizar. Talvez você seja minha chama de esperança e eu amo isso em você.
Na verdade, amo tudo em você. Sua voz, seu olhar, o sorriso e principalmente seu abraço!
Sinto a segurança que nunca senti e também fico nervosa ao ter o meu mundo todo nos meus braços...
Quero apenas te ver, sentir teu perfume, deitar em seu ombro, sorrir contigo, estar contigo, te amar...
Porque se for pra arriscar e se jogar nas asas da felicidade, que seja contigo!
Postar um comentário