O segurar das mãos

, , No Comments
Quero estar apenas contigo. Ficar deitada em teu ombro. Sorrir ao te ver, matar as saudades.
Não sei ao certo, mas não fico bem longe de você. Queria não acreditar nisso, mas eu tô mais do que apaixonada por você! Eu sinto saudades do seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso, do jeito que dança, do jeito que brinca, do jeito que canta.
Quero te olhar novamente nos olhos, sentir teu perfume ao te abraçar, segurar tuas mãos e sentir calafrios. Apenas estar ao teu lado e sempre sorrir, talvez até mesmo jogar vídeo game contigo, dançar e até mesmo brincar de estrelinha. Apenas ficar contigo...
Queria voltar a um certo tempo atrás onde eu podia te ouvir cantar, te ver sorrir quase que todo dia. Sim, eu realmente sinto saudades de ti, eu realmente acho que amo você, porque afinal a saudade já não é amar?

Postar um comentário