Hipocrisia sim!

, , No Comments
Todos alegres, sorrindo, se abraçando e se amando? WHAT??!
É, esse é o natal, uma das épocas que eu acho bem sinceramente, cá entre eu e você, umas das mais hipócritas. Seguido do ano novo, claro.
Aí alguém pode até pensar: poxa que pensamento maldoso... Na verdade não é maldoso, nem nada disso, apenas sinceridade. O que quero dizer é, você não fala ou cumprimenta a pessoa o ano todo, ou a mil anos, aí quando a vê no natal, chega toda cheia de amores, a abraça, a beija e deseja o "mais melhor de bão" pra ela?!
Puff! Parem com isso. Sério. Deveríamos ser sempre assim sabe? Bondosos, gentis e não só no natal, por querer presentes ou fazer bonito perante a família. Porque talvez eles não percebam que você está sendo falso, mas o seu eu sabe e como fica seu 'caráter'? O que muda ser legal apenas no natal? é um dia qualquer na verdade. Claro, tem uma celebração especial diferentes em várias crenças, mas entre todas elas prevalece o ''amor'', o ato de bondade e tudo mais. Eu sei que parece ruim o que eu digo, mas é o que penso. Sei lá sabe? é estranho ver todo esse espirito natalino totalmente falso e errôneo, não me alegra, ao contrario, me faz apenas desacreditar da humanidade!
Postar um comentário