Carência ou amor verdadeiro?

, , No Comments
Ele vem de repente. Me arrebata, me leva pra longe...
Me carrega nas asas da imaginação e me deixa flutuar nas nuvens de algodão de um lindo céu da aquarela azul. Fofo não é mesmo? Mas acontece que muitas vezes sentimos a tal carência, e ela nos faz sentir tudo isso...  Eu queria apenas entender o que se passa na cabeça das pessoas. O que te levaria a semear um semente e não regá-lo com o tempo? O que te levaria a fazer sofrer alguém que você pensa que ama?
Infelizmente nós, nem sempre racionais, temos um sério problema chamado carência. Triste não é mesmo?
Me sinto as vezes estranha, por ainda acreditar no amor, na essência da criação, aquele amor de olhar no profundo dos olhos, ''ver'' a alma da pessoa e amá-la assim, daquele jeito talvez torto, desleixado, mas amá-la e no fim de cada dia puxado de trabalho, apenas querer abraçá-la e se sentir renovado. Entende?
Eu sonho com esse amor, dia após dia. Talvez eu o encontre, talvez não. Talvez ele chegue até mim...
Mas o fato é que, eu sei que hoje posso amar de verdade, hoje tenho um novo coração, uma nova visão da vida. E de toda essa mudança de vida, eu aprendi que: defraudar o sentimento de alguém é mil vezes pior que uma facada no peito!!

Postar um comentário