Solta por aí

, , No Comments
Eu quero sair correndo pelo mundo a fora, saltar no ar e me sentir livre como nunca pude ser.
Quero deitar na grama bem verde, olhar para o céu e ver animais nas nuvens. Quero apenas sair por ai sem se preocupar com o mundo e o que as pessoas pensam. Não que eu ligue pra isso, mas eu quero.
Quero pular no seu colo e te contar meus segredos, segurar tua mão e girar e girar até cairmos no chão conseguindo apenas gargalhar.
Eu quero dançar na chuva, chegar ao fim do arco iris, voar de balão, pular de bung jump, saltar de paraquedas, quero explorar meus limites. Quero dormir sob o céu estrelado e ver o nascer do sol.
Quero ter uma historia a contar para meus netos e bisnetos. Quero viver a vida realmente e não vê-la passar diante meus olhos. Quero poder responder com orgulho que eu vivi e não sobrevivi a tudo neste mundo.
Afinal a vida é uma grande peça de teatro: podemos rir, chorar, gritar, brilhar, tudo um grande improviso. Mas quando as cortinas se fecham já não há mais espetáculo, há apenas um teatro vazio, a maquiagem já se borrou e as mascaras já estão ao chão, não há mais nada a se fazer...
Postar um comentário