Nova chance, novos amores.

, , No Comments
Eu estava nervoso. Algo havia me deixado assim. Precisa respirar, raciocinar direito. Olhei em volta em busca de inspiração e nada. Procurei com quem desabafar, mas não encontrei. Enfim olhei para o céu em busca de paz. Voltei para o meu quarto, repousei a cabeça no travesseiro, mas a mente estava cheia, cheia de pensamentos confusos. Apenas desejei ter uma nova chance, sim, uma nova chance para amar.
Acordei no dia seguinte animado, esperançoso. Ouvi uma palavra que me deixara muito motivado. Talvez o meu pedido de paz tivesse sido atendido. Eu me sentia bem.
Depois do almoço, resolvi nadar um pouco, afinal aquilo realmente me fazia bem, me relaxa. Estava sentado na beirada da piscina conversando com a minha amiga quando a avistei...
Não sei ao certo se posso chamar de amor a primeira vista, mas se isso existe, acabara de acontecer. Ela era linda, perfeita. Minhas preces foram ouvidas!
Me senti por alguns segundos nas nuvens. Aquilo era tão bom! Olhei para o céu como forma de agradecimento, porque meu coração antes quebrado, magoado, agora se sentia renovado e totalmente curado. Então sorri como nunca tinha sorrido há tempos. Pude dormir alegre então naquele dia.
No dia seguinte a entreguei flores e ela sorriu para mim. Aquilo foi mágico, era o sorriso mais lindo de toda a terra. Sim, eu estou apaixonado. Será mesmo? Ou será que eu estou percebendo que eu posso amar novamente?
Postar um comentário