Linha tênue

, , No Comments
Porque a vida é assim: entre o sorrir e o chorar, tudo entre uma linha muito tênue.

Sim, a vida é feito de altos e baixos, de batidas rápidas e calmas. De sorrir e de chorar. De ter e de perder.
Dentre todas as coisas da vida, existe a única certeza mais triste que podemos imaginar.
Recebi uma noticia ontem e sim, estou triste. Mas de certa forma aliviada. Não seria certo você permanecer e sofrer. Me sinto com o coração mais leve sabendo que descansou e que está num lugar bem melhor que qualquer um.
Sei que muitos choram e não entendem o porque, mas eu acho que entendo. De um jeito meio calado, mas entendo. Eu entendo na verdade que tudo um dia acaba, tudo um dia se vai. Uns mais cedo, outros bem tarde. Somos como folhas secas de uma arvore, levada pelo vento do destino.
Independente de eu não ser a pessoa mais próxima a você, quero que saiba que sentirei sua falta. E lembro muito bem do dia em que peguei todos aqueles brinquedos que eu já não me interessava mais, fui até sua casa e te vi dar o sorriso mais lindo que já tinha visto. Mas é como eu já disse em outro post, tudo isso deveria ser natural, bem aceito. Mas no final das contas, nunca é fácil dizer adeus. E é em meio a festas, que se descobre que há também pranto e a dor da perda.
Postar um comentário