Atuar é.

, , No Comments
Transfigurar, transcender, sair de si.
Teatro para mim se resumi nisso e em outras coisas. É simplesmente mágico estar em cima de um palco. Mas antes do grande dia, vem os árduos ensaios, marcação de palco, as luzes, o som, maquiagem, figurino, mascaras, ambiente, decoração e tantas outras coisas. Uau, quanta coisa não é mesmo?
Mas tanto trabalho assim, muitas vezes de meses, anos, ou semanas apenas, é algo que se revela fantástico no final de tudo. Quando as cortinas se fecham e lá vem os aplausos. Isso é gratificante. É o som de que seu trabalho foi maravilhoso. Eu simplesmente amo atuar. Desde os meus cinco, seis anos sempre estive envolvida em peças da escola, musicais e tudo mais. Sempre gostei, como meu pai já dizia de ''estar sob os holofotes''. Muitos já me disseram que atuo bem, outros já fizeram criticas maldosas. Se eu liguei pra isso? Não! Eu acredito que teatro é um dom e eu fui agraciada com ele. E não estou dizendo para ''me achar'' e sim porque é verdade! Eu, sendo eu mesma sem atuar, morro de vergonha de falar em publico. Já quando estou atuando essa vergonha desaparece e eis que surge uma grande menina. Chega a ser irônico a minha vergonha de falar em publico. Aos poucos e com o passar do tempo, com ajuda de cursos e da idade e maturidade, fui perdendo esse medo e timidez.
Mas o importante é: fazer tudo o que fazemos com amor. Porque assim, sempre será perfeito...
Postar um comentário