Amizade!

, , No Comments
Nada como estar com os amigos. Sorrir, chorar, gargalhar, cantar, agitar, gritar, dançar com eles.
Eu estava num retiro da minha igreja este fim de semana. Passei três dias com meus amigos. O lugar era lindo e o tempo estava até que bom! Claro, fiquei meio rouca, mas valeu a pena. Sempre disse e digo que sou apaixonada pelos meus amigos, amo estar perto deles. Fico grata por ter sido presenteada com amigos tão fiéis, fofos, lindos, amorosos e românticos.
Nós pulamos, gritamos, dançamos, brincamos. Também tiramos um milhão de fotos, cantamos, tocamos violão, se jogamos na piscina, enfim, nós nos divertimos...
Nada como estar lá, naquele lugar perfeito com eles. E então eu pude entender que muitas vezes eu me sentia só a toa. Que aquela solidão não era bom e muito menos real. Eu sempre estive rodeada de amigos, companheiro, parceiros mesmo!
O que mais aprendi com esse feriado totalmente louco? Que não existe um amor mais verdadeiro que o da amizade. Que nunca estamos sós realmente, por mais que pensamos isso. Os amigos sempre estão ali, mas nem sempre percebem nossos problemas, ou melhor, percebem. Mas eles nos dão espaço, nos respeitam e então nossa mente nos engana e nos faz pensar que estamos sozinhos no mundo, mas não. Sempre temos alguém ao nosso lado.
Postar um comentário