6.000!!

, , No Comments
Talvez não pareça grande coisa pra alguns, mas 6.000 views pra mim é glorioso! Eu só tenho mesmo é agradecer a cada um de vocês que param um tempinho ou horas do seu dia pra ler meu trabalho. Eu sinceramente no começo do blog, não esperava tamanho reconhecimento. Eu só queria postar meus textos, pensamentos e então aos poucos eu fui evoluindo como escritora. Cheguei a postar contos e crônicas. Fico realmente honrada em ter um 'público' tão fiel e amado. As vezes ouço as pessoas me dizerem que gostam do meu blog, e de tudo que posto nele. Realmente isso me toca e me dá vontade de continuar e de um dia, se tudo der certo, escrever meu livro!
Eu não sei mais o que dizer além de muito obrigada!
Vou me empenhar em postar cada vez mais coisas pra vocês galerinha linda! Amo vocês leitores e leitoras... Beijos e abraços da Garota de Preto!
Postar um comentário