Loucura.

, , No Comments
De todos os loucos do mundo eu quis você
porque eu já tava cansada de ser louca assim sozinha ♪
(Clarice Falcão)

Queria encontrar alguém com quem eu pudesse ser eu mesma. Sem disfarçar, sem regras, sem etiquetas, apenas ser eu mesma. Tô cansada também de ser a sabe tudo. Saber tudo é chato. E não quero alguém sabe tudo. Quero alguém que faça cara de confuso e dê risada quando eu falar alguma coisa estranha. Que quando eu discutir comigo mesma ele olhe e pense: ''Adoro te ver assim". Que quando eu me xingar em inglês, ele concorde em francês. E assim discutimos em uma sinfonia falhada, fora de compasso, porém linda.
Quero alguém que compreenda minha loucura. E quando eu sair correndo na chuva, dance comigo. 
Alguém que tenha a alma de criança, pois a criança é amor em forma humana. Algo inexplicável que te faz se apaixonar todos os dias pela vida...

Postar um comentário