E se for um sonho?

, , No Comments
E se tudo o que vivemos até hoje não se passasse de um sonho?
Se de repente acordássemos com oito anos, na nossa cama quentinha, prontos para ir a escola?
Se tudo o que fizemos pudêssemos fazer diferente, como uma segunda chance? Você deixaria algo de lado? Mudaria algo? Falaria algo? Ou faria algo?
Sabe, as vezes me pego pensando assim. E se fosse como um sonho e pudêssemos acordar, levantar, parar e pensar e fazer diferente. Será que faríamos? Mas e chegaríamos a ser e estar onde estamos hoje?
É algo louco não é mesmo? Sei que nunca passou na sua cabeça talvez, mas eu queria mudar o que me tornei hoje. Se eu tivesse a opção de voltar atrás e fazer tudo, mas tudo diferente, eu faria.
Por que há tanto sofrimento no caminho, iria prevenir alguns fatos, me auto alertar e talvez ter um futuro diferente.
Mas há sempre um porém. Isso é apenas a teoria. Sair disso e fazer uma vida diferente? Dá pra fazer e não precisa voltar a sua infância. Apenas ''levantar a bunda da cadeira'' e mudar tudo, até mesmo as pessoas a sua volta. Isso é atitude, vontade de viver, vontade de mudar...
Porque uma hora a vida passa e você fica aí, sentado em uma cadeira pensando na sua vida, como poderia mudá-la, mas não fez nada. O que você mudaria na sua vida?
Postar um comentário