Bobagens

, , No Comments
Queria te dizer algo importante. Mas queria dizer isso de uma forma extraordinariamente especial.
Eu poderia começar com um clichê americano: "Quando te vi a primeira vez na escola eu havia esbarrado em você e tropeçado. Você então me ajudou a pegar os livros do chão..." ou até mesmo outro clichê: "Sou a aluna espertinha da sala e ele o capitão do time de futebol, nunca olharia pra mim..." mas deixa pra lá.  Isso tudo é bobagem! É sim. A vida não é feita de clichês e sim de ações. Amores ocorrem, claro, mas não dessa forma.
Mas eu ainda quero te dizer algo importante. Vou tentar dizer, talvez não de uma forma clássica e extraordinária, mas direi.
Sabe, você é meu melhor amigo, companheiro,me ouve, me dá broncas, me abraça, chora comigo e seca minhas lágrimas. Você sempre esteve comigo quando mais e menos precisei. Sempre ali, não importa o que aconteça. Mas não é disso que quero falar, quero falar de todos os poemas, de frases, de sonhos que tive envolvendo você. Sim, meu coração se deixou levar e se apaixonou por você. Parece bobagem mesmo não é? Queria que fosse, mas parece sério. Eu realmente gosto de ficar com você, conversar contigo, te abraçar, estar ao teu lado. Me faz bem, me faz ser uma pessoa melhor. Eu não sei mais o que exatamente dizer, acho que só posso dizer uma unica coisa, uma coisa realmente importante e tão maravilhosa: eu te amo.

Postar um comentário