Assassinos de sonhos.

, , No Comments
Certa vez me disseram que eu nunca estive na Plataforma 93/4, também me disseram que eu jamais iria a Nárnia e muito menos estaria em Londres conversando com Sherlock Holmes. Já me disseram tantas coisas que eu não poderia fazer e também há tantos lugares que não existem, mas eu estive lá.
Mas o que os sonhos sabem sobre limites? Não, eles não entendem e nem possuem limites.
E há tantas pessoas no mundo que simplesmente amam nos desanimar, nos derrubar e matar nossos sonhos. Fernando Pessoa já nos dizia, ou melhor, nos advertia o que poderia ocorrer se matassem os nossos sonhos ou deixássemos isso acontecer:
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma.
 O sonho é o que temos de realmente nosso,
 de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Nunca deixe alguém dizer que você não consegue.E leia, exercite sua mente e se refugie no seu mundo... Lembre-se: quando sonhamos entramos em um mundo inteiramente nosso." (Harry Potter)

Postar um comentário