You saved me.

, , No Comments
Eu deveria ter te agradecido todas as vezes que me cedeu sem ombro.
Deveria ter te beijado todas as vezes que brigou comigo.
Deveria ter te abraçado todas as vezes que não me deixou ir embora.
Sim, eu deveria ter sido mais grata à você por sempre estar comigo. Lado a lado. E não simplesmente ali do lado, mas sim comigo. Você me deu a mão quando eu caí, me abraçou quando precisei. Secou minhas lágrimas e ainda ousou dizer que fico linda quando choro...
Você guardou seus problemas no bolso e tirou a dor de mim como se tira um espinho da rosa. Você, tão
gentil e cavalheiro sempre.
Você me mostrou o quão doce pode ser e quão forte eu posso me tornar.
Eu descobri que eu ao seu lado eu posso e sou uma pessoa melhor. . Alguém diferente que se importa consigo mesma. Alguém que aprendeu a escolher o que somente me faz bem e ignorar aquilo que tanto me machucava. E que posso sorrir novamente, com o coração
Você me faz pensar duas vezes e praticamente sempre pensar certo. Eu simplesmente queria ter percebido antes...
Mas talvez, se eu percebesse antes eu não veria o quão valioso você é para mim.
Dizem que para descobrir o valor de alguém você deve perder tal, mas eu não acredito nisso. Eu nunca te perdi e você nunca me deixou se perder. E hoje eu vejo o quão importante é sua presença em minha vida.
Ah meu bem, como eu te amo. Sim, te amo. Com todas as letras e jeitos eu posso dizer que te amo.
Por seu sorriso, por seu jeitos e trejeitos; manias, costumes e principalmente por ser quem eu sou quando estou com você.
Você não é um super herói dos quadrinhos, nem aquele príncipe perfeito dos livros de contos de fadas. Você é melhor que isso: você é quem me salvou e me fez acordar para a vida.
Você é quem eu amo e desejo passar os dias da minha vida com você. E se possível, a eternidade também.
Postar um comentário