Será para sempre.

, , No Comments
Eu te amo e te amarei durante toda a minha eternidade. Sim, eternidade, porque não há outra palavra para expressar quanto tempo eu desejo permanecer contigo e te amar.
Te amo nos gestos, no sorriso, na voz, no que se tornou...
Sim, te amo em tudo, cada detalhe em ti é tão perfeito!
No ar que respiramos, num simples canto dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo da noite, até que a morte nos separe. Amar-te-ei nas chuvas geladas da primavera, no inicio e no fim.
Sim, eu quero te amar meu príncipe. Te amar nas minhas horas de tristeza, e muito mais nas minhas alegrias.
Meu amor é como o sol que toca as flores de manhã e ilumina toda a terra.
E nem nada nem ninguém pode tirar este amor de meu peito...
Mesmo que as luzes se tornem trevas, te amarei.
Mesmo que o amor se diga extinto, te amarei.
Mesmo que o mundo se acabe, te amarei.
Postar um comentário