Sem você.

, , No Comments
O feriado de setembro nunca mais foi o mesmo para mim.
Se tornou algo sombrio e triste. O almoço em familia nesta data já não seria mais tão alegre.
Eu sei que é ruim ficar relembrando, mas alguém como você, como eu poderia esquecer? Ou deixar pra lá?
Você me ensinou grande parte do que sei.
Na minha chegada a Curitiba foi você quem me ajudou.
O primeiro Mc Lanche Feliz que eu comi foi com você.
Os melhores livros você me indicou.
Os filmes, seriados e etc, você me mostrou.
E dos meus sonhos foi você quem me ensinou a nunca desistir.
Eu queria poder dizer isso pessoalmente, mas já não é possivel. Eu espero um dia poder te reencontrar e te abraçar e dizer exatamente isso:
O quão grande é o aperto em meu peito ao já não te ter aqui; o como é horrivel reunir a familia e não te ter lá. Seja para conversar sério, contar piadas, ouvir sua risada ou até mesmo jogar Perfil lembra?
Pois é, eu sinto falta de tudo isso. Eu sinto a sua falta titio.
E sei que estás num lugar melhor, mas eu nunca deixarei de sentir a sua falta e o mais importante? Nunca deixarei de te amar.

Postar um comentário