Agora eu te vejo

, , No Comments
O que mais eu poderia desejar? Estar em teus braços é tão reconfortante, mágico. Me sinto leve, como se pudesse voar. Na verdade, desde que te conheci eu me sinto bem ao teu lado.
Antes eu apenas te achava uma pessoa bacana, legal. Um ótimo amigo. Você sempre esteve presente nos meus dias de alegria e também nos mais triste. Eu nunca me dei conta do quão importante você era na minha vida. Mas sabe quando você muda o jeito em que vê uma pessoa?E sempre, sempre te vi apenas como aquele que me dava o ombro para chorar ou também como aquele que me aconselhava e até mesmo brigava comigo. Eu nunca dei tanta importância até hoje. Como eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. Se eu realmente pudesse voltar no tempo? Eu faria tudo certo desde o começo, ou pelo menos tentaria. Por que eu sei que ao seu lado daria certo, não é mesmo? Você, diferente de mim, em alguns pontos é mais forte e exatamente por ser mais forte do que eu, me ajudou tanto e me passou tanta segurança.

E ah, como eu amo essa sua segurança. Seu cuidado e até mesmo seu ciúme. As vezes eu penso realmente eu escrever cartas como essa, mas diferente desta, dizer seu nome ou simplesmente te entregar e ver o que pensaria. Você gostaria? Você sentiria o mesmo?
Talvez você até pense que isso estrague a amizade, mas não. Afinal todo relacionamento começa na base de uma ótima amizade.
Claro, talvez eu esteja subestimando algumas coisas. Esteja imaginando fatos. E admito, venho sonhando. Dias após dia a mesma coisa. E exatamente com a mesma pessoa. Talvez eu esteja, sei lá, confundindo as coisas. Mas eu acredito que não. Dessa vez não é coisa da minha cabeça, é do coração. E espero que esse coração esteja certo dessa vez.

Porque sinceramente? Eu amo estar ao seu lado, e seria uma honra passar a minha vida ao seu lado. Porque diferente de outros, com você me sinto em paz e com certeza poderia dizer que te amo...
Postar um comentário