Stuck!

, , No Comments
A única coisa da qual nunca me livrei. A única que sempre me afetou. A única coisa que me faria perdoar todos os seus erros.
O que? Eu poderia dizer amor e seria lindo. Mas não é. Tudo o que sinto não é mais que uma atração fisica enorme e extremamente forte. Mas amor meu bem, isso não está mais aqui...
Você costumava ser o amor da minha vida, algo épico. Mas isso se foi e você nem tentou consertar. Você não deve a devida importância. Eu queria ter dançado com você sob a luz do luar.
Você me trouxe flores, mas elas nunca representaram algo, apenas enfeitaram o tumulo do nosso jaz amor.
Eramos tão bobos que nem conseguiríamos realizar algo verdadeiro.
Dor? É claro que sinto dor. Mas eu já não me importo com ela. Apenas guardo as boas lembranças.
Você teve a chance e a desperdiçou. E querido, você não é mais quem me faz feliz. Outro ocupa seu lugar...
Postar um comentário