Amor de verdade.

, , No Comments
Bem, hoje não vou falar de paixões, paixonites ou coisas assim. Quero falar de amor de verdade.
Aquele amor que te faz sorrir de verdade, que independente de não falar nada, sempre está ao seu lado.
Do que eu tô falando? De bichinhos!!
Bem, eu sei que muitos não gostam apenas de gatos, cachorros. Sabe, aqueles mais comuns. Tô falando de bichinhos em geral. Tem gente que tem cobra, lagarto, dragão, aranhas e etc e tal...
Por que resolvi falar disso? Bem, eu há quatro ou cinco anos adotei uma gatinha. Quando ela chegou aqui em casa era minuscula, e estava toda debilitada. Bem, hoje em dia ela tá forte, grande e super fofa.
Eu tenho uma paixão enorme por gatos desde que meu pastor alemão morreu há cerca de oito anos. Sim, eu amo cachorros também. Mas como hoje em dia moro em um apartamento, fica bem difícil ter um cachorro. Ainda mais que adoro cachorros de porte grande como husky, pastor alemão, labrador e tal.
Mas qual a finalidade deste post mesmo? É dar um recado.
Sabe todo os dias, em qualquer lugar que se vá existem bichinhos abandonados. E isso realmente me corta o coração. Bem, eu só queria pedir pra você que lê meu blog e tem vontade de ter um bichinho, não compre. Adote. É um gesto lindo. E não é porque os ''de rua'' não tem pedigree que eles não vão te amar e cuidar de você sabe? Não! Eles, os bichinhos, diferentes dos humanos sabem amar de verdade. E as vezes é isso que uma pessoa precisa, de um amor de verdade.

Bem, eu tenho uma amiga que está doando cachorrinhos. Se alguém tem interesse, aqui tá o facebook dela ok?
Clica aqui. Adota um cãozinho, fala com a Fer (:

E essa é a minha Mimy *-*
Beijinhos da Garota de Preto.
Postar um comentário