Música do dia

, , No Comments
Hey gente, resolvi postar todo dia agora uma música aqui pra vocês e mais ou menos dizer o que penso dela.
Pra começar, vamos de Justin Timberlake - What goes around, comes around!
Escutei muito essa musica na minha adolescencia. Mas ouvir por ouvir sabe?
Bem, hoje ouvi ela novamente e prestei atenção na letra, ou melhor, parte dela. E me deixou pensativa.
Escutem e leiam :D
Espero que gostem dessa ideia!

Beijos, da garota de preto.


"Você passa suas noites sozinha, e ele nunca volta pra casa
E toda vez que você liga pra ele, e tudo que você escuta é o som de 'ocupado'
Ouvi dizer que você descobriu que ele está fazendo com você
O que você fez comigo não é assim que funciona
Quando você me enganou, garota meu coração sangrou, garota
Então continuo sem dizer que você me deixou magoado
É apenas um caso clássico de cena, dizer é demais
Garota, você teve o que mereceu. E agora você quer alguém
Pra curar as noites sozinha você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo, mas garota, eu não sou uma pessoa com alguma simpatia"

Postar um comentário