Morta por dentro

, , No Comments
E se for algo sério? E se este for o começo do meu fim?
Bem, vamos aos fatos e suas constatações. Venho me sentindo mal há algum tempo. Se recorri a algum médico? Não. Eu não vi necessidade. Parecia um simples resfriado, nada demais aparentemente. Eu sempre tivera uma saúde frágil desde criança. Algo realmente inquietante. Sempre "pegava" resfriados com uma frequencia incrivel. Passei grande parte da infancia em hospitais, mas no fim tudo ficava bem.
Depois, na minha adolescencia começaram grandes problemas: bullying,  brincadeiras de mal gosto e a tal sombra que me atormenta até hoje, a anemia.
Dessa vez o quadro necessitava de ajuda medica em longa data. Era horrivel tomar todos aqueles remedios. E alem disso, eu deveria fazer um dieta rica em proteinas e afins. Pois bem, eu a fiz. E alem de sarar a anemia, tambem me fez 'emagrecer'. Me auto aceitei e comecei a me cuidar.
Nem tanto...
Se por um lado me safei dos problemas da escola, no outro começaram os problemas de casa. Meus pais quase se separaram. Parentes proximos vieram a falecer e meu mundo parecia desmoronar cada vez mais.
A anemia voltou. E com ela, a depressão. E junto com a depressão, os pensamentos suicidas. Sim. Eu queria, pensava e tentei se matar. Como foi? Apenas fui parar em um hospital por tomar um coquetel errado de remedios. Passei uns dias lá. E vi a morte de perto. Jurei que nunca mais tentaria se matar novamente.
Bem, a depressão voltou anos depois com a morte do meu amado tio.
Sim, eu me sentia amaldiçoada de alguma forma. Todos que eu amava e tinha por perto eram levados para longe de mim. Pela morte ou outros motivos.
Você pode até pensar que é um drama meu. Mas não. É a dor de alguém que já sofreu demais em tão pouco tempo de vida.
Mas voltando ao inicio de tudo. Eu acredito estar mal e talvez, perto do fim. Há alguns dias venho me sentindo fraca. Posso pressenti-la perto de mim. E eu sei que ela logo virá e todo este tormento acabará.

Postar um comentário